1 de outubro de 2016

Olá Mundo!


Olá, seja bem vindo(a)! Esse é o primeiro post deste blog!
Para começar: Uma musica que representa esse momento, pode apertar o play!

Já comecei com uma musica e quero sempre começar um novo texto assim, musica é uma das minhas maiores fonte te motivação mas não vou falar muito sobre isso pois pode render um novo post mais completo e focado no assunto.

Uma coisa que você poderá notar é que sou um pouco desfocado, não sei nesse texto, acredito que depois de reeditar tenha ficado melhor.
Ok, agora vamos para uma "breve" apresentação:


Senta que lá vem a historia!


Quando pude ter acesso à internet, como bom curioso que sou fucei tudo e ao descobrir que era possível criar sites logo fui atrás de tutoriais para aprender, mas só por volta de 2010/2011 que comecei aprender mesmo e criar algumas coisas...

Quase tudo que eu sei sobre web design e edição de imagem/vídeo foi navegando nesse mundão que é a internet. ~quem não~
Hoje para quem quer aprender é muito mais fácil, pretendo fazer um post recomendando algum sites e cursos, se tiver interesse já comenta, que eu agilizo! ;)

Eu já idealizei e criei vários blogs/portais porém nenhum chegou há ter muito conteúdo, tampouco acesso. Todos tiveram o mesmo fim, foram abandonados em seguida excluídos. Eu tinha um serio problema: Sou muito perfeccionista, achava que tudo deveria ficar o mais perfeito, por isso muitos ficaram só no layout. Bom acho que já melhorei bastante em relação a isso!

E foi por causa dessas pequenas coisas que fui adiando o blog, já mudei o nome varias vezes, layout e cores... Muitas coisas!


Mas agora é oficial, esse é o Boa, Sérgio! e terá muito conteúdo, meu foco e trazer assuntos relacionados á criatividade, entretenimento, comportamento e lifestyle entre outros, como já comentei não sou muito focado e fico cansando da mesmice, por isso prefiro ter um blog que eu possa ter a liberdade de escrever um pouco de tudo!

Ainda tenho neura com algumas coisas, tipo: O user das minhas redes são todas iguais e isso é porque eu sou chato e mudei tudo para deixar assim, pode procurar @BoaSergioo, vai me encontrar em totalmente todas, até no Spotify, já me segue lá! *Prometo fazer playlists legais!

Bom é isso, espero contribuir com a blogosfera e muito obrigado pela visita!


Agora é a sua vez!

Quero saber o que você idealizou e não começou ou que colocou toda fé e hoje tem orgulho de ter feito?

Obs: Não imaginei que escreveria tanto, mas já que você ainda está lendo me diz o que achou da identidade visual do blog, seu feedback é super importante! Se preferir pode responder com um tweet!

Curtiu? Compartilhe!

Você também pode curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário